terça-feira, 12 de março de 2013

CARAVANA DA PREVENÇÃO NESTA QUINTA FEIRA, DIA 14 NO BAIRRO CIGANA



A Secretaria Municipal de Saúde estará levando nesta Quinta Feira, dia 14 de Março das 08h às 12h a Caravana da Prevenção para a escola Dalva Pontes no bairro Cigana, Programação Alusiva aos festejos do Padroeiro do bairro. Na ocasião a população será beneficiada com os atendimentos básicos de saúde contemplando principalmente, além da comunidade da Cigana, as comunidades da Vila Casé e Nova Cigana.
Durante a programação será disponibilizado os atendimentos em consultas médicas, odontologia com a escovação e distribuição do kit pasta e escova, a verificação da pressão arterial e glicemia, verificação do peso, oficinas com os profissionais do Núcleo de Apoio ao Programa Saúde da Família, realização do teste rápido do HIV, além da exposição educativa para Dengue.
Vale lembrar que o principal objetivo da Caravana da Prevenção é promover ações de prevenção e as orientações para hábitos de vida saudável da população, estimulando a população para o cuidado com a saúde e o diagnóstico precoce de doenças.

Realização: Secretaria Municipal de Saúde

Apoio: Escola Dalva Pontes
             Paróquia do bairro Cigana

Nenhum comentário:

Postar um comentário