terça-feira, 5 de março de 2013

EDIÇÃO ESPECIAL - PROGRAMA MAIS SAÚDE NO MEU BAIRRO HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


O Programa Mais Saúde no Meu Bairro criado para atender as comunidades e promover o acesso integral aos serviços básicos de saúde oferecendo ao cidadão consultas, exames e a participação nas orientações e práticas educativas com as equipes multiprofissionais que atuaram por meio de palestras, oficinas e exposições, voltadas para as práticas de prevenção das doenças e agravos.  E ainda promover ações em regime de mutirões atendendo o maior número de pessoas principalmente com as consultas especializadas.
Em homenagem as mulheres Caucaienses, a Secretaria Municipal de Saúde estará oferecendo os seguintes serviços na manhã do dia 07 de Março: Consulta médica com 01 pediatra – 03 Clínicos gerais – Prevenção ginecológica – Marcação dos exames de mamografias – Vacinas – Verificação de PA  - Avaliação da saúde bucal com a aplicação tópica de flúor, além do teste rápido do HIV e da Sífilis.
Vale lembrar que durante a ação a população em especial as mulheres poderão realizar a marcação de consultas especializadas. Contamos com a parceria da Secretaria do Desenvolvimento Social através do CRAS Edson da Mota Corrêa que estará empenhado não só em disponibilizar o espaço, mas principalmente em  articular a participação das mulheres que procuram o cadastro único, as mulheres dos grupos de idosos dentre outras usuárias dos serviços disponibilizados no equipamento.









Nenhum comentário:

Postar um comentário