segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

INFORMAÇÕES E MUITAS ORIENTAÇÕES MARCA O DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA AIDS EM CAUCAIA

VÍDEOS CHAMA A ATENÇÃO DOS ADOLESCENTES
ACESSO AO PRESERVATIVO

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS PARA O SEXO SEGURO

EQUIPE DO SAE


A Secretaria de Saúde de Caucaia por meio da Coordenação Municipal de DST/ AIDS em parceria com o Shopping Iandê na tarde do dia 01 de Dezembro levou aos visitantes do Shopping informações e orientações sobre a importância da prevenção as DST/ AIDS, mostrando as formas de contágio e os exames de diagnóstico da doença. Durante a programação foram distribuídas 1.000 preservativos entre os visitantes que passavam pelo stand da equipe do SAE - Serviço Ambulatorial Especializado de Caucaia.

Vale ressaltar que durante o período de 22 de Novembro a 30 de Dezembro a equipe do SAE  realizou a campanha Fique Sabendo contando com a parceria das unidades de saúde, proporcionando a população o nteste rápido do HIV, possibilitando nos casos positivos o inicio ao tratamento e a todo acompanhamento da equipe multiprofissional do SAE.

O teste rápido do HIV continuará sendo realizado no SAE, portanto para maiores informações e orientações todo cidadão poderá localizar o serviço na Rua Nossa Senhora dos Prazeres ao lado da quadra do Ginásio poliesportivo do CRAS -SEDE, antigo CSU de Caucaia.

Coordenação Municipal de DST/ AIDS
Maiores informações: 3342.8010 


Nenhum comentário:

Postar um comentário