quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CAMPANHA FIQUE SABENDO EM CAUCAIA GANHA APOIO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO

Divulgação da Campanha Fique Sabendo


Apoio dos comunicadores na Campanha Fique Sabendo
A equipe do SAE - Serviço Ambulatorial Especializado de Caucaia em parceria com os meios de comunicação local especificamente nas redes sociais, microblog, sites e rádios tem proporcionado informaçoes referentes a Campanha Fique Sabendo que acontecerá no período de 22 a 30 de Novembro, conforme calendário já divulgado.

Vale ressaltar que o SAE foi implantado no ano de 2009 e realiza  a busca ativa, a sensibilização e adesão ao tratamento dos portadores do vírus que antes se tratavam em outros municípios, que era comum devido ao preconceito e discriminação da doença, e a ausência de um serviço especializado.

O serviço funciona também desenvolvendo ações preventivas com palestras e entrega de preservativos em empresas, escolas e associações, nas campanhas Fique Sabendo onde é realizado o aconselhamento e o teste rápido para a detecção do HIV para a população em geral. 

A equipe do SAE também estará presente no Shopping Iânde no próximo dia 01 de Dezembro das 14h às 18h data da comemoração do Dia Mundial de Luta Contra AIDS. Na ocasião acontecerá a distribuição de preservativos com as orientações e a divulgação das ações realizadas pelo SAE.

A SAE funciona na Rua Nossa Senhora Prazeres ao lado da quadra poliesportiva do CRAS - Edson da Mota Corrêa.

Maiores informaçoes:
Coordenação Municipal de DST/ AIDS - 3342.8010

Nenhum comentário:

Postar um comentário