quarta-feira, 25 de julho de 2012

              
          PROJETO CARAVANA DA PREVENÇÃO
            QUINTA 26 DE JULHO NO PARQUE ALBANO

Nesta Quinta-Feira dia 26 de Julho a partir das 08h na Escola Dom Almeida Lustosa, localizada a Rua Peri no bairro Parque Albano acontecerá a 20ª Edição do Projeto Caravana da Prevenção.

A ação contará com, 04 Clínicos gerais; vacinação da criança e adulto; verificação de PA e Glicemia; teste rápido do HIV com a distribuição de preservativos; orientações sobre as doenças sexualmente transmissíveis, dispensação de medicamentos, marcação de consultas especializadas, aplicação de flúor,laboratório itinerante,a prevenção do Câncer de colo uterino as equipes do Núcleo de Apoio ao Programa Saúde da Familia, além das orientações sobre a Dengue, Hanseníase, Tuberculose dentre outras.

Vale ressaltar que 19 comunidades e em especial da zona rural já foram atendidas pelos serviços levados pelo Projeto Caravana da Prevenção, em pouco mais de 06 meses de implantação beneficiando quase 7.000 pessoas, garantindo assim a realização de serviços básicos essenciais à saúde da população.

Semanalmente o Projeto é levado a comunidades diferentes garantindo o acesso e a oferta dos serviços de saúde com equipe de profissionais de saúde sempre pronto a atender com qualidade a população.






Nenhum comentário:

Postar um comentário